Nova versão do site!

Já faz alguns anos que utilizamos o nosso site como canal de comunicação entre a Associação São Francisco e o mundo. Por meio dele publicamos alguns artigos em nossos blogs, registramos eventos importantes, compartilhamos fotos de passeios e tentamos da melhor maneira possível educar a população sobre deficiência intelectual. Quem nos acompanha de longa data já leu diversas vezes sobre diferentes síndromes e diagnósticos, sobre o que significa o serviço de moradia assistida e sobre nossa filosofia de trabalho.

Em 2019, a Associação São Francisco vira debutante! São 15 anos na luta por um sonho muito bem definido desde a nossa fundação: fornecer o melhor serviço de moradia assistida possível. Nossa ambição é oferecer mais do que um simples abrigo com alimentação e assistência básica às necessidades dos nossos meninos e meninas. Desde o começo, nosso sonho sempre foi o de oferecer um verdadeiro lar. E, se a humildade nos permite, precisamos dizer: acreditamos estar no caminho certo.

Entretanto, por mais que 15 anos seja um número expressivo, nós acreditamos também na renovação. Por isso estamos sempre na busca de renovação, seja por meio de ideias novas, parcerias novas, formação nova. Nosso site precisava de uma nova cara para este ano tão importante na nossa história. Por isso, resolvemos fazer um “Face Lift “nele.

A nova versão do site está mais preparada para o mundo móvel. Ele funciona melhor nos celulares. Além disso, nos preocupamos em deixá-lo mais acessível, com textos e imagens maiores para uma leitura confortável. A missão dele continua a mesma: ser mais um canal de comunicação com o mundo, registrar eventos e educar. A mesma essência, de cara renovada.

Esperamos que vocês gostem das melhorias. Não deixem de nos visitar! Nos adicionem aos seus favoritos, compartilhem com os amigos e família. Comentem! Nossos serviços são para nossos meninos, meninas e suas famílias; o site também.

Um beijo no coração, da equipe Associação São Francisco.