Festa de Halloween

Como de costume, nós aqui na Associação São Francisco sempre aproveitamos as datas ao longo do ano para comemorar com nossos meninos e meninas. São ótimas oportunidades de movimentar todo mundo num espírito diferente daquele do dia a dia. Além de todos curtirem momentos descontraídos com música e brincadeira, também comem alguns comes e bebes diferentes, o que é sempre muito bom.

No finalzinho de outubro tomamos emprestada a festividade americana do Halloween e fizemos uma grande festa do dia das bruxas por aqui. Foi simplesmente maravilhoso! Nossos quitutes temáticos ficaram lindos e foram providenciados pelas cozinheiras e nutricionista, enquanto os cuidadores deram conta de uma decoração feita no capricho para a brincadeira. A equipe arrasou e estão todos de parabéns!

Seguem algumas fotos para vocês verem como foi o evento. Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os amigos!

[AFG_gallery id=’21’]