Eventos

A Associação São Francisco promove e se envolve, sempre que possível, em diversos eventos e ações sociais. São oportunidades valiosas de se promover integração à sociedade e dinâmica nas vidas de nossos atendidos. Não deixem de ver nossas fotos e vídeos nas galerias a seguir, para conhecer um pouco mais do nosso trabalho.

Passeio na praia 2019

Nosso passeio na praia é uma tradição que repetimos ano após ano. É um momento de descontração, confraternização, brincadeiras, união e relaxamento. Nossos assistidos se esbaldam em banhos de mar e brincadeiras na areia. Vem ver nossa galeria

Carnaval 2019

Aqui na Associação, carnaval é sinônimo de música, brincadeira e muita diversão. Quem não estava na Associação São Francisco não sabe o que perdeu. Nossa folia aconteceu no dia 28 de fevereiro e foi o máximo! Veja você mesmo nossa galeria.