Eventos

A Associação São Francisco promove e se envolve, sempre que possível, em diversos eventos e ações sociais. São oportunidades valiosas de se promover integração à sociedade e dinâmica nas vidas de nossos atendidos. Não deixem de ver nossas fotos e vídeos nas galerias a seguir, para conhecer um pouco mais do nosso trabalho.

Festa Junina 2015

Dia 29 de Junho de 2015 foi dia de festa junina na associação. Foi um momento repleto de descontração e diversão, muito curtido por todos nós.

Fazer o bem faz bem

No dia 01 de julho de 2015, tivemos um dia muito especial na Associação. Nossos amigos do Solar Social nos visitaram com uma generosa doação de alimentos arrecadados numa ação promovida por eles na Academia Aquavida. Como se não bastasse a agradável surpresa, tivemos uma calorosa visita que do músico Rafinha Bastos, que animou a nossa tarde.

Dia das crianças 2015

No dia 12 de outubro de 2015, comemoramos o dia das crianças com as nossas crianças da Associação São Francisco. Foi um dia cheio de diversão e muita brincadeira para deixar todo mundo bem descontraído.

Férias na praia 2016

Todo ano, nossos meninos e meninas têm férias. São passeios nos quais podemos curtir momentos descontraídos, ver lugares diferentes e ter contato com pessoas além de nossa comunidade. Em 2016 fomos curtir o calor do início do ano na praia.

Carnaval 2016

Este ano seguimos nossa tradição de proporcionar aos nossos meninos uma tarde de folia durante o Carnaval. Brincamos de montão, com muita música boa e disposição.

Paralimpíadas 2016

Neste ano, nós entramos no espírito olímpico e passamos um dia super divertido, com direito a desfile da tocha e entrega de medalhas, na companhia dos nossos amigos: Clã Pioneiro Excalibur e Tropa Sênior Autônoma Abaeté.

Palestra SORRIX

No mês de junho de 2017 tivemos a imensa alegria de receber uma visita dos nossos amigos da SORRIX odontologia, que nos presentearam com uma palestra gratuita sobre cuidados com a saúde e higiene bucal. Agradecemos  à SORRIX por essa visita, em que aprendemos muito!