Campanha de atenção à saúde bucal na Associação!

A saúde e bem-estar integral dos nossos assistidos é um dos pilares do trabalho que realizamos aqui na Associação São Francisco. Por isso, sempre que possível, realizamos atividades que promovam esses valores tanto interna como externamente.

Recentemente, começamos uma verdadeira campanha de cuidados com a saúde bucal dos nossos meninos e meninas. Temos sido muito bem atendidos pela Dra. Michele Fernanda, dentista que realiza trabalhos particulares em domicílio. Ela já atendeu todos da Unidade I e, logo logo, serão todos os nossos assistidos da Unidade II que passarão por tratamento.

Lembramos que a Associação São Francisco não faz esse tipo de atendimento clínico, uma vez que oferecemos o serviço de moradia assistida. Este serviço terceirizado foi um esforço custeado pelas famílias e tem sido um sucesso.

Agradecemos a todos que se empenharam para fazer esse trabalho maravilhoso acontecer!