Dia internacional da Síndrome de Down

Hoje, dia 21 de Março, é o dia Internacional dedicado à Síndrome de Down. A Associação São Francisco gostaria de reforçar nosso carinho todo especial por todas as pessoas com Síndrome de Down e suas famílias. Vocês todos são lindos e podem ensinar valiosas lições de vida para todos. Nunca nos cansaremos de afirmar: cada um de vocês mora em nossos corações. Aprendemos todos os dias com vocês e sabemos que somos privilegiados em tê-los conosco.

Contamos atualmente com cinco assistidos com Down: o Luiz Alberto, o Nicolau, o Luiz Fernando, o Felipe e a Vanessa.

Já escrevemos algumas vezes sobre a síndrome. Falamos de suas causas, prevenções e sobre como lidar com ela, de uma maneira geral. Você pode relembrar essa postagem clicando aqui neste link. Além desse artigo, ainda falamos um pouco sobre a importância de se fazer um acompanhamento médico adequado para garantir o bom desenvolvimento do indivíduo com Down. Não deixe de ver aqui.

Um abraço a todos! Nos vemos por aí!