Associação São Francisco entre as melhores ONGs!

Quem vem acompanhando nosso trabalho ao longo desses anos sabe muito bem do nosso compromisso de levar o melhor serviço possível aos nossos assistidos e suas famílias. Tudo que realizamos é fruto de muito tempo de estudo, aprendizado de técnicas e melhores práticas, além da busca pelos melhores fornecedores e parceiros no mercado. É nessa busca por sempre melhorar que mais uma vez estamos concorrendo a mais um prêmio de reconhecimento pela qualidade dos nossos serviços.

Desta vez, estamos concorrendo ao prêmio Melhores ONGs, que é realizado numa parceria entre a Revista Época e o Instituto Doar. Ao final de todo o processo, serão escolhidas as 100 melhores ONGs numa cerimônia prevista para junho. Já passamos pelo filtro inicial, de onde foram selecionadas em torno de 800 entidades que serão avaliadas para uma etapa semi final, que contará com 300 participantes. Agora é cruzar os dedos e torcer pelo melhor.

Agradecemos a todos os amigos, família e apoiadores da Associação. É por vocês que nossa luta faz sentido!