Prêmio ações inclusivas

É com enorme alegria e orgulho que gostaríamos de compartilhar com vocês, amigos e família, que a Associação São Francisco figurou entre os 30 escolhidos para o 6º prêmio “Ações inclusivas para pessoas com deficiência”. A divulgação do resultado para a edição de 2017 aconteceu no dia 07 de dezembro, no Memorial da Inclusão, da América Latina, que fica em São Paulo.

Estivemos presentes na ocasião, com muito orgulho para receber a nomeação dos escolhidos. Esta é mais uma demonstração de reconhecimento pelo trabalho que realizamos na Associação. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos colaboradores, voluntários e famílias que confiam em nossos serviços. Vocês e nossos meninos e meninas são nossa motivação diária na busca pelo melhor.