Aulas de teatro

A partir do segundo semestre deste ano, de 2017, nossos meninos e meninas passaram a participar de mais uma atividade cultural: aulas de teatro. O serviço é oferecido pela Prefeitura Municipal de Taubaté, no Centro Cultural. São aulas semanais, nas quais eles aprendem a desenvolver sua expressão oral e corporal, trabalham habilidades de comunicação e, de quebra, ainda se divertem!

A turma de que participamos é especialmente dedicada a deficientes intelectuais. E não é voltada exclusivamente para assistidos da Associação São Francisco. Além dos professores da prefeitura, participam, também, outros quatro alunos que não são da Associação. Ou seja, mais oportunidade de socializar, fazer novas amizades e se integrar à vida na comunidade. Na última terça-feira o ciclo de atividades do semestre se encerrou e mal podemos esperar pelo retorno às atividades.

Não deixem de dar uma olhada nas fotos e vídeos que deixamos aqui para vocês curtirem. Curtam, compartilhem!