Aniversário de 14 anos da Associação

Quatorze anos atrás, demos início a um projeto modesto. Não tínhamos todas as respostas na época, nem a experiência que se acumulou até hoje, mas tínhamos a determinação de fornecer o melhor serviço de moradia assistida para pessoas com deficiência intelectual. Nossa missão, desde o princípio, sempre foi a de promover a autonomia dos nossos meninos e meninas e criar um verdadeiro lar para eles. Um lugar em que pudessem se sentir confortáveis, bem-vindos e valorizados. As duas casas que mantemos atualmente é motivo de muito orgulho e satisfação, justamente por ser a prova de que estamos no caminho certo.
Hoje a Associação São Francisco está completando 14 anos de existência. Por mais que esta data se repita, ano após ano, ela sempre terá um significado profundo para nós. São anos e mais anos que se somam, pelos quais só podemos ter gratidão. Temos a oportunidade de trabalhar com nossas meninas e meninos maravilhosos, servir suas famílias, nos envolver com a comunidade e sempre aprender cada vez mais. Entre nossos clientes, colaboradores e parceiros, temos verdadeiros amigos, com os quais sabemos que podemos contar. Nesta data especialmente, gostaríamos de agradecer a cada um de vocês, que ajudou a escrever por nossa história. Agradecemos principalmente pela confiança no trabalho que desenvolvemos com nossos assistidos. Sem vocês, não teria sido possível. E que os nossos anos de história juntos se multipliquem!
Um beijo fraterno e um forte abraço de toda a equipe Associação São Francisco.